Corpo de jovem de São Simão é encontrado após desaparecimento na Rodovia Anhanguera

Compartilhe esta notícia:

Foi encontrado nesta segunda-feira, dia 3 de abril, o corpo de Josias Marciano Lobo da Silva, de 25 anos, que estava desaparecido desde o último sábado, dia 1º. Josias era morador da cidade de São Simão e trabalhava em uma drogaria em Ribeirão Preto. Ele teria saído cedo de casa no sábado para trabalhar e sua motocicleta foi encontrada próximo ao acesso da cidade, mas ele não foi encontrado na ocasião.

O corpo de Josias foi encontrado em uma canaleta da Rodovia Anhanguera, próximo ao km 304, na pista sentido Capital. Uma equipe da concessionária Arteris ViaPaulista avistou o corpo no sentido contrário e um pouco distante de onde a moto foi localizada. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto e será investigado pela Polícia Civil.

Uma das hipóteses levantadas é de que tenha ocorrido uma colisão entre a moto de Josias e outro veículo, que teria fugido do local sem prestar socorro. As autoridades continuarão investigando o caso para determinar as circunstâncias do acidente e o responsável pelo ocorrido.

A cidade de São Simão está em luto pela perda precoce de Josias, que deixou amigos e familiares abalados com a notícia. A região se une em apoio e solidariedade aos familiares e entes queridos neste momento difícil.

Compartilhe esta notícia: